Nova campanha da Bradesco Seguros apresenta serviços e benefícios do Auto Frota
A Bradesco Seguros, uma das principais companhias de seguro de frota do mercado brasileiro, destaca, em nova ação de marketing nas redes sociais, benefícios e facilidades do Auto Frota. O produto que pode ser customizado, de acordo com a necessidade de cada empresa, oferece coberturas para colisão, incêndio, roubo/furto, danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Além disso, clientes podem contratar proteções adicionais para acidentes pessoais de passageiros, despesas extraordinárias, cobertura para Kit Gás, cobertura para carrocerias e equipamentos, entre outras proteções e serviços personalizados. Por fim, o produto Auto Frota oferece vantagens exclusivas, como reboque em caso de sinistros para itens sem contratação de Assistência Dia e Noite, serviço de despachante gratuito em caso de sinistro, vistoria de sinistro por imagem, inclusive para caminhões, entre outros.
“A Bradesco Seguros vem investindo em projetos de inovação, com o objetivo de melhorar a experiência de consumidores e corretores no momento da contratação de produtos. A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar as vantagens, diferenciais, serviços exclusivos e assistências do Auto Frota. Nosso objetivo é que os consumidores possam conhecer e usufruir de todos os benefícios que a seguradora oferece e aproveitá-los”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de Marketing da seguradora.
A seguradora oferece a opção de contratação de apólices personalizadas, de acordo com as necessidades do consumidor. Assim, ao contratar o Auto Frota, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como Assistência Dia & Noite, vidros e carro reserva, por exemplo. Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. O pagamento pode ser feito em carnê, débito em conta, com opção de parcelamento em até 10 vezes.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 4,5 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/21) e de mais de R$ 571,7 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,8% (até dez/21) em market share de automóveis no mercado e 14,9% (até dez/21) de market share em residencial.