MAG Seguros lançará nova campanha de vendas nesta sexta-feira
Acontece nesta sexta-feira o lançamento de mais uma campanha quadrimestral da MAG Seguros: a Acelera 2022. Corretores parceiros da seguradora estarão reunidos nas unidades de negócios da MAG em todo o país para descobrirem o destino e as regras desta edição da campanha.
“Em todos os anos preparamos uma programação especial para lançarmos as nossas campanhas de vendas, que são sempre pensadas com muito cuidado para promover não apenas uma grande disputa, como uma premiação que proporcione experiências únicas aos ganhadores”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.
A Acelera premia os vencedores com uma viagem nacional com direito a acompanhante. “Como já é uma tradição da MAG, preparamos um destino absolutamente incrível e digno dos grandes vencedores da Acelera”, completa Nuno.
A Acelera é a segunda campanha quadrimestral da MAG Seguros e faz parte da plataforma MAG 365, composta por um amplo programa de vantagens para os corretores parceiros da companhia que, além das campanhas de vendas, conta com uma série de incentivos integrados.
Sobre a MAG Seguros
A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros teve um crescimento de 12% das Receitas de Prêmios e Contribuições, superando R$ 1.6 bilhão, em 2020. No mesmo ano, as Provisões Técnicas líquidas de resseguro totalizaram R$ 1.3 bilhão e o Lucro Líquido da seguradora foi de R$ 58,1 milhões. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.