Campanha Trimestre Bonificado da Sompo Seguros premia corretor com adicionais sobre agenciamento e vendas dos produtos do ramo Vida
A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, acaba de lançar a campanha Trimestre Bonificado Sompo Vida, que visa bonificar corretores de seguros que incrementarem as vendas de seguros do ramo Vida até 30 de junho. Por meio da iniciativa, em toda contratação dos produtos Sompo Vida Individual, Sompo Vida Top Mulher, Sompo Vida PME Capital Global e Sompo Vida PME Super Simples; os corretores de seguros são automaticamente beneficiados com 100% de agenciamento adicional. Para tornar a campanha ainda mais vantajosa, será pago um aditivo sobre o total de prêmio de vendas novas para o corretor que tenha alcançado um crescimento mínimo de 20% sobre a média de vendas novas dos doze meses anteriores.
“Esta ação vem como uma evolução das campanhas anteriores, nas quais bonificamos as vendas de um ou outro ramo de produto. Desta vez, tanto o ramo Individual quanto o Coletivo estão contemplados, o período da campanha abrange um trimestre e ainda existe o adicional sobre o aumento na média de produção, que pode atingir um índice de 10 % de reversão e representar ganhos de R$ 5 mil ou mais”, avalia Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.
Mecânica da Campanha
A campanha Trimestre Bonificado Sompo Vida abrange todas as vendas novas dos produtos Sompo Vida Individual, Sompo Vida Top Mulher, Sompo Vida PME Capital Global e Sompo Vida PME Super Simples; efetivadas entre 3 de abril e 30 de junho de 2023. Dessa forma, os corretores de seguros recebem uma bonificação de 100% no agenciamento, sem qualquer custo adicional para o segurado. Isso significa que, se o corretor aplicar o índice de 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100% sem que qualquer custo adicional seja incorrido ao segurado. Ou seja, para todo percentual de agenciamento indicado, será acrescido 100%. Por exemplo, quando aplicado 50%, será pago 150%, quando aplicado 100%, será pago 200% e assim sucessivamente. O valor será pago junto com a comissão no momento da efetivação da primeira parcela.
Além disso, os corretores de seguros têm a opção de incrementar ainda mais seus ganhos sobre as vendas novas dos produtos e período contemplados pela campanha. É que, para todo parceiro corretor que alcançar um crescimento de 20% nas vendas novas em relação à média dos doze meses anteriores ao período da campanha, a Sompo Seguros vai conceder uma premiação adicional a ser paga por meio de cartão pré-pago após a apuração, que acontece na segunda quinzena de julho. O valor a ser pago vai depender do volume de produção, percentual de reversão (entre 7% e 10%) e faixas de ganho (mínimo de R$ 630, podendo ultrapassar R$ 5 mil ou mais). Para consultar os detalhes o corretor de seguros pode acessar o Portal do Corretor Sompo Seguros.
Sobre a SOMPO Seguros S.A
A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Habitacional, Vida e Acidentes Pessoais), Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Condomínio, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros).
O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com operações nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.