BRADESCO SEGUROS ANUNCIA PARCERIA COM A LIVELO E PONTOS PODEM SER USADOS COMO FORMA DE PAGAMENTO DO SEGURO AUTO
Com foco na ampliação de facilidades para seus clientes e corretores, a Bradesco Seguros acaba de fechar parceria com a Livelo, maior empresa de recompensas do país, e lança a opção de pagamento do Seguro Auto com pontos Livelo.
A partir de 19 de agosto, os clientes do Seguro Auto podem utilizar os pontos Livelo para a contratação do serviço, podendo pagar parte do seguro com pontos ou até mesmo o valor total, de forma simples e segura. A parceria é válida para segurados pessoa física, com veículos de passeio, picape, motos e de carga.
“Parcerias com empresas inovadoras como a Livelo, fortalecem a marca Bradesco Seguros no mercado. Os pontos Livelo podem ser obtidos de diversas maneiras, como, por exemplo, usando os cartões Bradesco. Desejamos cada vez mais ampliar as facilidades para os nossos clientes e corretores", informa o Superintendente Executivo de Produto Auto da Seguradora, Eduardo Menezes. “Para mais informações, o cliente pode consultar seu corretor ou seu gerente da agência”, orienta Menezes.
Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros
“A Livelo quer facilitar a rotina dos mais de 47 milhões de clientes que fazem parte do programa de recompensas. Dessa forma, ao iniciar uma parceria com uma empresa de relevância nacional, como a Bradesco Seguros, onde permitimos que os pontos sejam usados como forma de pagamento do Seguro Auto, reforçamos o compromisso de inovar e lançar soluções disruptivas para o dia a dia das pessoas”, afirma Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.
Para encontrar todas as informações sobre a novidade, assim como as regras para uso, acesse aqui.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,5 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/24) e de R$ 216 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11% (até fev/24) em market share de automóveis no mercado e 14,5% (até fev/24) de market share em residencial.
Sobre a Livelo
A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 47 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.