Bradesco Saúde marca presença no 5° Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde
O Superintendente Executivo de Gestão de Rede da Bradesco Saúde, Fernando Moisés Pedro, é um dos painelistas do 5° Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde (CBIGS), que acontece nos dias 12 e 13 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Médico, com residência em Ortopedia pela Santa Casa de Misericórdia de SP, pós-graduação em Finanças pela Columbia University de Nova York e MBA executivo pelo INSPER, Fernando participa da mesa de discussão “Transformação da Saúde: Panorama das Operadoras de Saúde no Brasil”, falando sobre o tema “Visão de Futuro”, no dia 13.
Promovido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia, o congresso reúne em sua programação mais de cinquenta especialistas ligados à saúde, para debater temas como saúde pública, cenário do setor, estratégias de liderança para executivos da área, inteligência artificial e as transformações na saúde.
“Trata-se de mais uma oportunidade de aprender e trocar experiências e conhecimentos sobre assuntos que me são muito caros: inovação, sustentabilidade financeira e gestão de saúde suplementar. Espero poder construir pontes e compartilhar nossas realizações com este público tão seleto e formador de opinião”, ressalta Fernando Pedro.
O evento é voltado a gestores, líderes, administradores, médicos, residentes, acadêmicos, enfermeiros, farmacêuticos, representantes comerciais e profissionais interessados nas temáticas sobre o setor da saúde.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE
O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,8 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 40 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,1 mil hospitais e mais de 10,2 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.