Bradesco Saúde é destaque como maior operadora de planos de saúde no Prêmio Melhores e Maiores da Exame
A Bradesco Saúde ficou em 1º lugar no ranking ‘Maiores Operadoras de Planos de Saúde’ da 49ª edição do Prêmio Melhores e Maiores da Exame. Os vencedores foram anunciados na noite da última segunda-feira, 12 de setembro.
A lista das maiores leva em conta os indicadores financeiros das empresas relativos ao ano de 2021, em diversos segmentos. Para a definição dos vencedores, a Exame conta com a parceria do Ibmec, responsável pela metodologia da premiação. Para a análise mais ampla e criteriosa possível, um comitê de especialistas escolhido pela direção da publicação validou os dados das companhias participantes.
“É uma grande satisfação recebermos o prêmio de maior operadora de planos de saúde no ranking de maiores da Exame. Sobretudo neste momento em que a sociedade está cada vez mais consciente sobre a importância de proteger o maior patrimônio de todos nós: a saúde. O desempenho que a Bradesco Saúde vem apresentando reflete a resposta positiva do mercado à nossa estratégia de levar o seguro a cada vez mais pessoas, e ao compromisso que temos de proporcionar uma experiência cada vez mais completa aos nossos milhões de segurados”, destaca Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.
Sobre o Grupo Bradesco Saúde
O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,9 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por cerca de 45 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,5 mil hospitais e aproximadamente 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2022, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 14,9 bilhões, crescimento de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior.