Bradesco Saúde conquista prêmio Líderes da Saúde 2023
A Bradesco Saúde conquistou o prêmio Líderes da Saúde 2023, na categoria “Operadora e Seguradora de Saúde”. O reconhecimento, que está em sua 10ª edição, é uma homenagem aos players que mais se destacaram no último ano. A escolha dos ganhadores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, baseada em votação aberta pela internet e pesquisa de mercado.
O Líderes da Saúde, organizado e realizado pelo Grupo Mídia, é considerado um dos maiores prêmios dedicados às indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras e entidades do mercado de Saúde do país.
“Estar entre os grandes nomes do setor de Saúde tem um significado muito especial para todos da Bradesco Saúde. Esse reconhecimento é fruto do impacto positivo dos nossos produtos e serviços na vida dos beneficiários, bem como da nossa incansável busca em estar próximo aos clientes para desenvolver soluções que lhes atendam com excelência em todas as suas necessidades”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.
A premiação acontece anualmente na cidade de São Paulo e conta com a presença de centenas de executivos do setor. A cerimônia da 10ª edição foi realizada no dia 30 de maio, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo.
Manoel Peres - Diretor Presidente do Grupo Bradesco Saúde
SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE
O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 4 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 40 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,2 mil hospitais e mais de 10,3 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2023, as empresas do Grupo Bradesco Saúde apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 9,4 bilhões, crescimento de 22% em relação ao mesmo período no ano anterior.