Bradesco Auto Center (BAC) abre novas unidades com novo conceito
A Bradesco Seguros acaba de lançar algumas novidades no Bradesco Auto Center (BAC), o Centro Automotivo de Serviços da seguradora. Trazendo um novo conceito, que proporciona mais comodidade ao segurado, a Bradesco abriu mais três unidades de BAC: na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade (RJ), em Curitiba (PR) e em Porto Alegre (RS).
Os novos espaços dos BACs proporcionam bem-estar e facilidades, otimizando a rotina dos clientes Bradesco Seguro Auto, que têm ao seu dispor as facilidades das conveniências durante o atendimento. “As novas parcerias trazem um conceito de experiência para a jornada do cliente dentro dos BACS. Assim, ele resolva tudo em um só lugar, contemplando a sensação de tempo ganho, ao invés de tempo gasto, e tendo à disposição a conveniência dos parceiros”, conta o superintendente executivo de Operações da Bradesco Seguros, Carlos Eduardo Oliva.
O executivo destaca que os Centros Automotivos de Serviços fazem a integração dos serviços, usando tecnologias que agilizam os processos. "Os BACs são lugares onde o segurado pode resolver tudo com eficiência e rapidez, contando com uma equipe especializada, que direciona o cliente para o serviço demandado, e vários serviços que podem facilitar a sua vida”, afirma Oliva.
Nas unidades, o segurado conta com uma série de serviços, como atendimento a sinistros, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurtos, programa Repare Fácil, reparos ou trocas de vidros, locação de automóveis, entre outros. Além disso, o segurado conta com comodidades como o desconto ou parcelamento na franquia para reparo em oficina associada.
Para saber mais informações sobre o Bradesco Auto Center, acesse aqui.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,7 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/22) e cerca de R$ 327 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,9% (até jun/22) em market share de automóveis no mercado e 15,9% (até jun/22) de market share em residencial.